segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feliz 2010




Bom.. Todo fim de ano, faço uma lista de coisas que pretendo fazer no ano seguinte. Uma delas foi fazer um blog. E estou aqui. Então, comecei o ano com os dois pés. Tive bons momentos, maus momentos e péssimos momentos. Passei o reveillon em Paracurú. Muito bom, por sinal. Conheci gente interessante, fiz amigos que ainda rendem em meus pensamentos. Quebrei meu ifone.. Em seguida, ganhei um celular da minha mãe, estava com o display queimado mas o que importava era que ele recebia ligações, E fazia também(a cobrar). Viajei no ultimo fim de semana. Acreditem, perdi meu celular. Não me perguntem como, por que até então, achava que estava dentro do carro. Comprei imediatamente um novo. Na volta da minha viagem, perdi minha sandália. Até a primeira parada, poderia jurar que estava dentro do carro. Acredito que não tenho jogado pela janela do carro. Enfim. A boa ação é que estou ensinando a Marlene que trabalha aqui em casa, a andar de moto. Biz. É uma boa ação por que ultimamente, ando trocando o dia pela noite. E ter que sair de casa as 15horas é um desafio. Ok, ok, faz mal. Mas é que eu adoro estar acordada enquanto todos dormem. E estar dormindo enquanto todos estão acordados. E desde 01 de janeiro, meus dias estão sendo assim. Nesse começo de ano, já tive muitos sentimentos. Dentre eles, o pior. A indiferença. Mas agora, sinto-me levemente tranqüila e bastante livre. E isso me faz bem. Desde já, desejo um ótimo 2010 e que esse ano seja especial e marcado de grandes e bons acontecimentos em nossas vidas. E que tudo dê certo.

5 comentários:

Cotinha Artes & Design disse...

2010 promete! esse ano vai ficar para a história da humanidade!

@MaahChiodi disse...

Parabéns pela iniciativa de criar o blog, e boa sorte no novo ano que iniciou-se, tomara que esse ano 'prometa' mesmo ;B

beeijo, ;*

Unknown disse...

Olha, obrigado pelas felicitações e saiba q desejo o mesmo a vc. E me responda uma coisa, vc está começando agora com blog? se estiver tbém desejo muito sucesso e persistencia e saiba q o meu tbém é sobre cinema e se quiser fazer uma visita o endereço é: www.cinemeirosnews.blogspot.com passe lá (estamos completando 100 postagens)e participe das enquetes se quiser. um grande abraço do amigo Érico

Macaco Pipi disse...

vamos viver pra sempre!!

Manoel Leonam disse...

ano passado nessa mesma data já era carnaval.