quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Vacaciones: a arte de se diVertir sempre que possíVel, ou como não leVar a Vida.



Veja bem, não é que eu seja homofóbica. claro que não. Eu só não vejo motivo para sair de casa num domingo gelado para defender o direito das pessoas de darem o cu. cada um com o seu cada um. quer dar o cu? maravilha. comer? opa. chupar? delícia. Mas eu odeio militantes de qualquer espécie e acho que dificilmente você vai conseguir mudar a cabeça de uma pessoa que acha racismo o maior barato e que gays são doentes só porque meia dúzia de pessoas se fantasiaram de mulher-maravilha e o pior de tudo são as coroas modernetes. oh, olhem para mim, todo ano eu venho com a minha família na parada e nós compramos bexigas coloridas e, oh, a diversidade sexual é linda. e isso dura até o dia em que alexandre, filho único da dona modernete e maior garanhão da faculdade, volta das férias na espanha e diz “mãe, esse é o ramón. a pessoa especial que eu te contei por e-mail”. daí a dona modernete desmaia e acorda dizendo que em bumbum que ela botou talquinho ninguém põe a mão. yeah. viva a diversidade sexual.
E quem quiser o livro, deixa um comentário que eu envio por e mail.

3 comentários:

Macaco Pipi disse...

e todo serão felizes
HEAHEAH

Unknown disse...

ei, sabia q já tinha vindo aki antes só q antes o seu fundo era preto! o seu não, o do blog ker dizer né? e vc é curta e grassa na gata hehe... acho q alguns integrantes desse novo bbb iriam gostar de dar (calma) uma olhada nesse livro :)
Sabes q o meu tbém é sobre cinema né? e se te interessar dê uma passadinha por lá pois ken sabe futuramente a gente nào possa trocar algumas informações pertinentes à sétima arte e tbém até tomar um café! grande abraço e td de bom. do amigo Érico-cinemeiro
Obs: esse cara aí de cima só fala merda, em tds os comentários q ele faz é td assim, só bobeira

Ananda V. Sgrancio disse...

Adoro Vacaciones, mas não gosto ao mesmo tempo. É sempre as mesma coisas, principalmente quando os seus pais não saem de férias junto com você.



www.opiniaoinutil.net